Vitória de santo antão-Pe

Paginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dois assaltantes morrem após assalto entre Vitória e Recife




Dois assaltantes foram mortos após uma troca de tiros na tarde desta quinta-feira (9) no KM 10 da BR-232, próximo ao bairro do Curado, na capital pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, um policial seguia do município de Vitória de Santo Antão, na Zona Mata, para o Recife com a esposa grávida quando foi rendido por quatro homens. O policial reagiu ao assalto e, após a troca de tiros, dois homens acabaram mortos.

O soldado do Gati do 21º BPM seguia no sentido Recife com a mulher, grávida de oito meses, quando o pneu do veículo em que os dois estavam furou. O policial contou que quatro homens se aproximaram em um carro cinza. Dois desceram do veículo armados, iniciando a troca de tiros. Os suspeitos, ambos de identidade ainda desconhecida, morreram no local. Embaixo do corpo de um deles foi encontrado um revólver. Dois assaltantes conseguiram fugir num Classic prata.
O carro de um engenheiro que passava pelo local chegou a ser atingido por um disparo, mas ninguém ficou ferido. As investigações foram iniciadas pela Força Tarefa do DHPP. De acordo com o delegado Flávio Pessoa, o policial se apresentou espontaneamente na especializada. A arma dele foi recolhida para perícia, assim como a encontrada embaixo de um dos corpos. As vítimas também foram submetidas a exames residuográficos. “Tudo leva a crer que trata-se de legítima defesa”, destacou o delegado.
Os corpos das vítimas, não identificadas, foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, e o Instituto de Criminalística (IC) foi ao local realizar a perícia do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário